Orgonites Jaguary

Orgonites Jaguary
Peças sendo ativadas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ORGONITE GUARDIÃO - contato: orgonitesjaguary@gmail.com




Esse Orgonite foi concebido para proteger as pessoas, tanto no plano físico, como no astral.
 Indicado para quem pode estar sendo obsediado em suas viagens astrais, ou que vem sofrendo ataques a partir desse plano. Como todo o orgonite, é uma transmutador de energias negativas do ambiente em que se encontra, criando campos de LUZ que são insuportáveis à seres negativos.

  É composto por cristais específicos para proteção, assim como podem ser acrescentados outros para o fortalecimento da vitalidade e saúde de seus parceiros humanos.
   Acompanha o Guardião, um de porte (o tubo de cobre visto na foto), que conterá os mesmos cristais
do Guardião.

   Altura : 28 cm
   Peso :  2,4 Kg
   Valor normal:  Em duas parcelas de R$ 286.00/30 dias + taxa de frete.
   À vista com desconto : R$ 510.00 + taxa de frete
  (me informando o estado onde mora, calculo o valor do frete do correio)

Para contato : orgonitesjaguary@gmail.com



Vídeo sobre o Orgonite Guardião:
https://youtu.be/pSw_92TA9zE




 Para confirmar se a pessoa vem sofrendo ataques nos planos astrais, assista esse vídeo:

Tak - Ataques sexuais astrais dos reptilianos - Sinopse - novembro 2015
https://youtu.be/ByzBJ8C_qoo


Tak - Como agem os obsessores reptilianos - Out 2014.
https://youtu.be/CxcM8XeiYN0

Reptilianos: Respondendo perguntas sobre eles - 60 min
https://youtu.be/WLq5XDPuKfo

Registro sonoro de ataque reptiliano contra mulher humana - março 2015
https://youtu.be/ADNwwaGhhuk



Tak - Dispositivos de defesa no astral - junho 2015 - 14 min
Objetos que podem ser transpostos da 3ª Dimensão para a sua defesa nas viagens astrais.
https://youtu.be/c0yoGrndfxI

Tak - Para bloquear ataques sexuais dos reptilianos nos planos astrais - março 2016

Tak - O amor e os reptilianos - fevereiro de 2016
https://youtu.be/dGrtKGeYLF8
 


 


Esse é um texto indicado para quem tem sido obsediado:


Decreto para Quebra de Contrato

Oração do Arcanjo Miguel

"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura. Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal Crístico para os propósitos de minha cura, para que só as energias Crísticas possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de energias Divinas.
Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da 13ª Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência. Agora apelo ao Círculo de Segurança da 13ª dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel Arcanjo, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.
Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação autoimpostos, tanto conhecidos como desconhecidos. Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo.
Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre! Eu sou livre!
Eu, o ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações. Eu agora ordeno a todas as entidades (que estão ligadas com esses contratos, organizações e associações às que agora renuncio) que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas. Para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito Shekinah para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Supremo. Ademais, eu peço que o Espírito Santo "testemunhe" essa liberação completa de tudo que infringe a vontade de Deus. Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou impressionada e agradecida que de alguma forma essa oração veio a mim faz 2 anos em que fiz 3 ciclos de 21 dias e realmente comecei a perceber diferença. Mas ainda preciso de proteção, pois parece que minha filha agora com 18 anos está sendo atacada faz algum tempo. Estou em busca de conhecimento e saber como me conectar melhor com as hierarquias de luz. Tak você é um soldado da luz.

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa interessante é que do nada aparece dentro da minha casa cheiro de carne podre como várias pessoas mortas, de deixar a gente com náuseas. Qual o motivo? Moro no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir