Orgonites Jaguary

Orgonites Jaguary
Peças sendo ativadas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Os orgonites são peças de resina, compostas em seu interior por cristais. Na história da humanidade os cristais vem sendo utilizados para cura desde tempos imemoriais. Frente aos dias da inquisição, quem com eles trabalhava para a cura de males físicos e emocionais foi perseguido e considerado um seguidor de Satanás e por ai vai. Os séculos passaram e o estigma, onde se associam os cristais à bruxaria ainda permanece em alguns setores religiosos, e dentre as pessoas leigas.

    Na década de 40, estudiosos discípulos de Wilhelm Reich, aqui no ocidente, e outros pesquisadores passaram a se dedicar ao estudo dos cristais dentro da perspectiva da cura de doenças, assim como cientistas de várias áreas do conhecimento. Hoje os cristais estão nos relógios, computadores, naves espaciais, e outros equipamentos científicos muito sofisticados.

  Aqueles que se dedicaram à cura com os cristais, através de suas pesquisas chegaram aos dias do Egito antigo e outras civilizações onde encontraram os Orgonites já sendo feitos naquela época.
  Hoje utilizamos resinas acrílicas, mas em tempos antigos, os orgonites eram feitos com resinas de árvores, e outros elementos disponíveis vindos da natureza.
   Existem milhares de tipos de cristais em jazidas espalhadas por todo o planeta, sendo que muitas delas sendo exploradas à séculos.
   Do Egito antigo para cá, textos sobre as qualidades curativas dos cristais vem atravessando o tempo, e essa permanência se deve a real efetividade desse tipo de mineral dentro dos processos de cura.

PARA QUEM DESEJA SOLICITAR UM ORGONITE:

   Entre em contato comigo pelo e-mail :  orgonitesjaguary@gmail.com

   Por lá conversaremos sobre as suas necessidades específicas em relação à preparação do seu Orgonite.

  Grato pela sua visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário