Orgonites Jaguary

Orgonites Jaguary
Peças sendo ativadas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Os Orgonites e a transmutação dos íons - contato: orgonitesjaguary@gmail.com

Uma das funções dos Orgonites é a de transmutar íons positivos (que não fazem bem à saúde) em íons negativos que, por sua vez são ótimos para o nosso organismo e emoções.
Os íons negativos são a razão pela qual nos sentimos extremamente bem em contato com a natureza. Eles se formam, por exemplo, próximo a cachoeiras, quando moléculas de água se chocam com rochas e seus elétrons acabam escapando, se unindo a outras partículas próximas. Quando o átomo ou molécula resultante desta fusão tem mais elétrons do que prótons, é criada uma carga negativa, que forma o íon negativo, comprovadamente benéfico para a saúde humana.
No entanto, esse tipo de molécula é cada vez mais rara nos ambientes urbanos, onde há excesso de íons positivos, que são prejudiciais à saúde. Diversos fatores contribuem para o excesso de íons positivos em ambientes fechados, como partículas de poluição no ar, ondas eletromagnéticas geradas por equipamentos eletroeletrônicos e poluição das águas.
Um teste recente realizado na Universidade de Jerusalém com um grupo de pessoas com idade entre 20 e 65 anos evidenciou os efeitos positivos dos íons negativos. O mesmo grupo, quando confinado em um ambiente carregado de íons positivos, tornou-se agressivo e mal humorado. Quando foram expostos a íons negativos, todas as pessoas submetidas ao teste apresentaram um padrão de ondas cerebrais que sugeria aumento da vigilância e do relaxamento.


Tak - Os orgonites e os íons bons para a saúde https://youtu.be/o7spzEwuBYY

9 comentários:

  1. Tak, isso realmente acontece? Uma pessoa - brasileiro também - que lida bastante com orgonites afirmou categoricamente que um orgonite não interfere na proporção de íons positivos/negativos de um ambiente. Ele inclusive fez medições, e mostra num video, na prática, com um medidor, que realmente não interfere. O que ele diz é que o orgonite "melhora a atividade dos íons negativos". Entre aspas são palavras minhas, mas ele quis dizer algo assim, com esse sentido.. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Não tô entendendo..um fala que o orgonite transmita energia negativa em positiva e vc agora fala que a orgonite transforma energia positiva em negativa....e aí quem ta falando a verdade...gostaria de receber resposta...

    ResponderExcluir
  3. Não tô entendendo..um fala que o orgonite transmita energia negativa em positiva e vc agora fala que a orgonite transforma energia positiva em negativa....e aí quem ta falando a verdade...gostaria de receber resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! A confusão que se faz é falar em Energia Positiva e Energia Negativa e confundir com Íons Positivos e Íons Negativos. A "Energia Positiva" que queremos para nós vem através dos "Íons Negativos" que a energia universal traz para nós.

      Excluir
  4. Ola Tak eu não sei como cristais funcionam. Acredito que é através das frequências de energia q eles emitem. Entretanto segundo a quimica q estudo suas proposiçoes nao estão corretas. Um ion positivo ou negativo não pode ser descrito como esta em seus desenhos. Alem disso moleculas de agua chocando-se com pedras em uma cachoeira não se transformam em ions. Os ions q existem na agua de cachoeira ou do mar são devidos a existência de moléculas de sais como o cloreto de sódio ou cloreto de potássio ou outros sais oriundos dos locais por onde a agua passa ou está. Se voce tiver uma explicação mais profunda gostaria de saber pois aprecio aprender. Fique com a Luz

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Teria a ver com eletricidade estática?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde. Como faço para adquirir esses orgonites?
    Obrigado.

    ResponderExcluir